sábado, 4 de outubro de 2014

Amigas, amigos e redeiros de luta e paz!


Minha gratidão pelo apoio e confiança, a cada um de vocês!
Quero externar minha alegria em ter o apoio de tantas pessoas de bem, comprometidas com um Brasil melhor, mais justo e humanizado.
Assumir uma posição protagonista na política é algo desafiador, onde graves problemas levam ao desgaste e ao descrédito da política, nos políticos e no sistema de representação, sobretudo porque afastam grande parcela da sociedade das decisões públicas, quando não a leva ao alheamento e total indiferença às decisões políticas.
Foi muito importante ter o apoio de cada um de vocês neste momento; vamos continuar a construção de um novo caminho, com coragem e seriedade; fizemos uma campanha sem estrutura material, sem recurso financeiro, mas com muita ética, e muitos apoios de pessoas, e juntos caminhamos em rede, divulgando e mobilizando pessoas que pensam como nós!
A luta é constante por um sistema político, que apresente um modelo de desenvolvimento, que repense os direitos dos cidadãos!
Gente quer ser feliz, quer estudar, quer oportunidades de emprego, quer casa, quer comer. Fundamental repensar um modelo de desenvolvimento alinhado à sustentabilidade ambiental, que perpassa pelo respeito e qualidade de vida, em todas suas dimensões.
Estou comprometida e engajada no paradigma da Nova Política, nos princípios da ética na política, na coerência do falar e agir; fundamentais para pautar a transparência na vida pública, atuando em parceria com a sociedade, na construção de um mundo melhor e mais justo.
Vamos juntos lutar por menos privilégios e mordomias nos parlamentos e mais políticas públicas sociais, essenciais à vida das pessoas.
Um grande abraço e muito obrigada a todos vocês que confiam em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário